quarta-feira, 19 de junho de 2013

Me Redimindo

Olá meninas (os), estou passando por aqui hoje pra dizer pra vocês que eu não abandonei a minha vida internética de vez, eu só estou em uma fase da minha vida que pra mim tudo está “muito difícil” como, por exemplo: afastamento dos amigos, decepções amorosas, troca de escola, problemas com os pais... Em fim problemas pelos quais a maioria das adolescentes passa. A fase da qual você quer jogar tudo pro auto.
Por isso eu me distanciei dos blogs, pages, Fcs e até algumas redes sociais mais particulares. Mas percebi que eu me sinto melhor quando eu consigo fazer o meu papel de blogueira então para ajudar a minha comunicação com vocês leitoras(es) eu criei um e-mail cujo eu vou acessar todos os dias para me comunicar com vocês, tirar dúvidas, ajudar em algum problema pessoal de vocês e tudo o que vocês quiserem.

O e-mail é esse aqui pessoal:



Até mais e beijinhos para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário