terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dizem que mais cedo ou mais tarde alguém vai me fazer esquecer a tristeza mais o que eles não sabem é que a pessoa que eu queria que me ensinasse isso era você...
E dentro de mim ainda existe muita coisa que você deixou. Não sei como superar isso de vez sozinha. É como se eu precisasse de você pra finalizar de vez essa história. Eu sinto que vivo com metade de mim perdida por aí. Não consigo me estabilizar em nada, pois eu sei que nunca entro inteira em algo novo. Não consigo amar de novo, não consigo ser mais a mesma. Eu mudei, e acho que isso muita gente já sabe […] As coisas agora parecem ter um significado totalmente diferente. Ao meu olhar, tudo mudou. O que era bom antes, hoje já nem tem tanta graça assim. Eu sei lá, não foi da noite pro dia. Mas isso me pegou de surpresa, confesso. É difícil seguir por aí ao meio. Meio bem, meio mal e assim por diante… E eu me arrependo totalmente por ter me entregado a você. Tão ingênua… Mal sabia eu que isso teria tantas consequências. ― (suicideproblem☠)

Nenhum comentário:

Postar um comentário